Como escolher a cuba para o seu banheiro

Postado em Arquitetura, Design de Interiores, Mobiliário, Reforma | 16 de agosto de 2016

Você está na dúvida de qual tipo de cuba escolher para o seu banheiro? A Lopes Consultoria Imobiliária separou algumas dicas para que você consiga fazer a melhor opção.

1. Cubas de embutir: São os tipos para as pessoas que querem economizar, mas não é por isso que elas serão feias, pelo contrário, elas são clean e ficam ótimos em banheiros com uma decoração mais forte. Elas são alocadas por debaixo da bancada e precisam ter precisão da sua medida.

cubas 1

2. Cubas de Apoio: Com as cubas de apoio você pode escolher nos formatos mais quadrados, redondos e a sua bancada precisa ser mais baixa para que a sua pia fique em uma altura confortável. DICA: A torneira para esse tipo de cuba deve ser instalada na parede.

cubas 2

3. Cubas de sobrepor: Esse tipo de cuba se assemelha ás cubas de embutir, a única diferença é que a borda da cuba ela fica em cima da bancada como se fosse uma moldura.

Cubas 3

4. Cubas Semi- Encaixe: Essas cubas são ideais para banheiros pequenos que precisam de adereços compactados. A instalação é feita pela parede.

Cubas 4

5. Cubas Esculpidas: Esse tipo de bancada esculpida pode ser feito de granito, mármore, porcelanato entre outros materiais a sua escolha. Elas são super sofisticadas e ficam bem nos banheiros maiores, porque geralmente são compridas. O bacana é que o ralo não fica aparente e traz um ar mais moderno e limpo ao espaço.

Cubas 5

Espero que tenhamos te ajudado a escolher a cuba ideal para o seu banheiro!

Está procurando fazer um projeto de design de interiores? Entre em contato com a nossa equipe e agende uma reunião para falarmos mais a respeito.

Até a próxima,

(Post em parceria com a Lopes e Diagonal Arquitetura)